Morador do bairro Viégas reclama de condições da rua Cangussu

“A pessoa que vai passar a pé, não tem aonde pisar com todo esse barral”, afirmou o internauta


Por Redação Clic Camaquã Publicado 24/03/2021
Ouvir: 00:56

O morador da rua Cangussu, do bairro Viégas, reclamou sobre as péssimas condições do local. “Com dois vereadores no bairro, a rua está desse estado. Não calçaram, acham que só por que tem casa só de um lado, não precisam calçar”, salientou.

O internauta salientou que tem muito barro na rua, que não dá para caminhar sem se sujar.  “A pessoa que vai passar a pé, não tem aonde pisar com todo esse barral”, disse.  

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?height=314&href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fcliccamaqua%2Fvideos%2F352620432729516%2F&show_text=false&width=560″ width=”560″ height=”314″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowfullscreen=”true” allow=”autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share” allowFullScreen=”true”></iframe>