Morador de Camaquã relata situação de risco após fortes ventos
Poste localizado na rua Bernardo Vieira Dias está deteriorado e apresenta risco de queda


Após a chegada de frente fria à Costa Doce do Rio Grande do Sul, fortes ventos atingiram alguns pontos de Camaquã neste domingo, 11 de abril. Em virtude dos ventos, moradores de diversos bairros relataram danos em postes e fios de telefone, internet e energia elétrica.
Inscreva-se no YouTube do Clic e receba as notificações de novos vídeos.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Na rua Bernardo Vieira Dias, em frente à Secretaria Municipal da Saúde, um internauta do Clic Camaquã relatou situação de risco causada pelos ventos. Entre os bairros Olaria e Centro, o vento ‘forçou’ um poste de madeira, que começou a ceder.
Segundo o morador, a situação traz risco para pedestres e motoristas, já que o posto parece estar ‘apoiado’ nos fios.
“O poste está rompido no solo junto a calçada do INSS. Já está inclinado, só não caiu ainda porque os fios estão sustentando o mesmo”, relatou o internauta.
Clique aqui e receba as notícias da região no seu WhatsApp.
Até o momento, internautas relatam que nenhuma equipe foi até o local para realizar a manutenção da estrutura.
Presenciou alguma situação parecida no seu bairro e nenhuma autoridade se prontificou? Envie para nós através das mensagens no Facebook, atráves do nosso WhatsApp (51) 9 9200.4902 ou através do e-mail contato@cliccamaqua.com.br.
Faça sua denúncia
A redação do Clic Camaquã recebe com frequência uma grande quantidade de denúncias sobre diversos problemas, sendo os mais comuns o descarte irregular de lixo e as condições de trafegabilidade de ruas e estradas. A partir da próxima semana, a reportagem do Clic Camaquã vai reforçar ainda mais a atuação nos bairros, com a reportagem “ambulante” pelas ruas.
A demanda é comandada pela audiência, que pode entrar em contato por qualquer uma das redes sociais ou pelos números 3671-2282 (fixo) e 99200-4902 (WhatsApp). A editoria Boca no Trombone existe desde 2017 e tem mais de 500 reportagens disponíveis em https://www.cliccamaqua.com.br/noticias/20/boca-no-trombone.html e no Facebook do Clic Camaquã.