06 de abril de 2025
21°C
  • Design sem nome (81)

Morador relata “precariedade” nas ruas do Banhado do Meio, em Camaquã

O internuta, relatou que a rua do Banhado do Meio, que liga a ERS-350 à BR-116; no bairro São Pedro, as ruas Engenho 1 e Engenho 2 estão em situação precária


Por Redação Clic Camaquã Publicado 28/09/2022
Ouvir: 02:39
Foto: Divulgação / Clic Camaquã

Nesta quarta-feira (28) a equipe de reportagem atendeu a solicitação dos moradores da localidade Banhado do Meio, onde os mesmos, relataram problemas de trafecabilidade nas estradas.

O internuta, Roberto Gouvea, morador a três anos, relatou que a rua do Banhado do Meio, que liga a ERS-350 à BR-116. No bairro São Pedro, as ruas Engenho 1 e Engenho 2 estão em situação precária.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

“A tres anos eu moro na localidade Banhado do Meio (…) o prefeito não atendimento para nós (…) nem os vereadores (…) para gente conseguir uma patrola aqui, limpar um valo, levou cerca de três anos, aí vocês parem para pensar, três anos para nos atender, quando passa os quatro anos que eles querem se eleger, aí eles passam pedindo voto para a população”, relatou o morador.

“Levou três anos para eu conseguir uma máquina para eles fazerem um serviço meia boca para nós”, relembrou o internauta em tom de desabafo.

“Hoje eles já andaram dando “bandeiradinha” (…) querendo arrumar “votinho”, mas eu quero ver é como vai ficar a nossa situação (…), a vontade que dá na pessoa é de votar até em branco, mas derrepente complica para nós, mas ninguém faz nada para gente aqui”, citou o morador.

Assista entrevista completa com o morador da localidade Banhado do Meio:

O morador enviou imagens e vídeo da localidade Banho do Meio em dias de chuva. Ele relatou durante a sua participação que o local fica “intransitável” – “já temos o lago, só falta criar os peixes”, citou.

Participe da editoria Boca no Trombone, criada pelo Clic Camaquã para mostrar as reivindicações da população de toda a região em relação aos mais diversos temas.

Você pode mandar uma mensagem ou nos ligar para falar sobre as demandas do seu bairro. Presenciou alguma situação parecida no seu bairro? Envie para nós através das mensagens no Facebook ou através do nosso WhatsApp (51) 98972-5555.

  • cq-01 (4)