06 de abril de 2025
24°C
  • Design sem nome (81)

“Meus filhos não tem ido para escola porquê não conseguem atravessar a ponte”, diz moradora do Banhado do Meio

Ela relatou que teve de improvisar uma 'pinguela' pois os seus filhos não estavam conseguindo atravessar a rua para pegar o ônibus e irem à escola


Por Redação Clic Camaquã Publicado 07/12/2022
Ouvir: 01:59
Foto: Divulgação / Internauta Clic Camaquã

Uma moradora entrou em contato com a equipe de reportagem do Clic Camaquã nesta terça-feira (06), informando problemas de infraestrutura no bairro Banhado do Meio em Camaquã. Ela relatou que os seus filhos não estão conseguindo ir à escola.

A internauta relatou que devido as últimas chuvas a ponte utilizada pela comunidade foi completamente destruída. Ela relata (no vídeo abaixo) que teve de improvisar uma ‘pinguela’ pois os seus filhos não estavam conseguindo atravessar a rua para pegar o ônibus e irem à escola.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Segundo a moradora, a ponte caída do bairro Banhado do Meio em Camaquã, fica próxima a Associação dos Usuários do Perímetro de Irrigação do Arroio Duro (AUD).

“Os meus filhos não tem ido para a escola porquê não conseguem atravessar a ponte, agora eles tem que passar dentro do valo”, citou.

A moradora solicita ao órgão responsável que tome as devidas providências para sanar este grande problema infrentado pela comunidade.

Assista vídeo enviado pela moradora:

Participe da editoria Boca no Trombone, criada pelo Clic Camaquã para mostrar as reivindicações da população de toda a região em relação aos mais diversos temas.

Você pode mandar uma mensagem ou nos ligar para falar sobre as demandas do seu bairro. Presenciou alguma situação parecida no seu bairro? Envie para nós através das mensagens no Facebook ou através do nosso WhatsApp (51) 98972-5555.