Lixo no Cemitério São João causa denúncias de moradores das redondezas
Repórter Primove: foi até o local conferir as reclamações dos moradores pelo acúmulo de lixo

Na manhã desta terça-feira (11), a equipe de Reportagem do Clic Camaquã foi até o Cemitério São João, no Bairro São João, atendendo uma denúncia feita por internautas.
Durante a visita ao local, o Repórter Primove registou o acúmulo de lixo na rua Princesa Isabel, esquina com a rua Chicuta Moreira, parte de trás do Cemitério São João, sendo restos de móveis, podas de árvore, de obras e para piorar a situação, móveis sendo queimados, causando cheiro ruim da fuligem que acaba saindo.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Segundo relatos de um morador ao Repórter Primove, a prefeitura realiza a limpeza do local e horas depois já está com lixo novamente. E não só moradores das redondezas, como de outros bairros acabam por descartar entulhos neste local.

Boca no Trombone
Você pode entrar em contato por qualquer uma das redes sociais ou pelos números 3671-2282 (fixo) e 99200-4902 (WhatsApp).
A editoria Boca no Trombone existe desde 2017 e tem mais de 500 reportagens disponíveis no site do Clic Camaquã e no Facebook.
As reportagens em áudio, texto, foto e vídeos são veiculadas pelo portal Clic Camaquã e reproduzidas nos programas da ClicRádio.
Presenciou alguma situação parecida no seu bairro? Envie para nós através das mensagens no Facebook, atráves do nosso WhatsApp (51) 9 9200-4902 ou através do e-mail [email protected]
Repórter Primove:
O aplicativo de mobilidade daqui, feito de camaquense para camaquense!
Android – BAIXE AQUI
Iphone – BAIXE AQUI