Internautas flagram cavalo amarrado em via pública e sem acesso a água no centro de Camaquã
O animal se encontra amarrado próximo de um supermercado na rua Bernardo Vieira Dias; As autoridades já foram acionadas

A redação do Clic Camaquã recebeu imagens de um cavalo amarrado em via pública e sem acesso a água próximo de um supermercado, na rua Bernardo Vieira Dias, centro de Camaquã. As fotos foram registradas no começo da tarde desta quinta-feira (18) e enviadas através da editoria Boca no Trombone, às 13h20.
Uma pessoa afirma ter ligado para Brigada Militar, que teria orientado a entrar em contato com a Associação Protetora aos Animais de Rua Camaquã (ARCA). A Secretaria de Meio Ambiente, em resposta ao questionamento do Clic Camaquã, também afirma que o recolhimento de cavalos em via pública é de responsabilidade da Associação.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
A ARCA também foi contatada, mas ainda não havia respondido até às 14h15, horário desta publicação.
A identificação do proprietário do cavalo é dificultada pela ausência de registro do animal.
Boca no Trombone
Envie sua demanda! Você pode entrar em contato por qualquer uma das redes sociais ou pelos números 3692-2282 (fixo) e 99200-4902 (WhatsApp). A editoria Boca no Trombone existe desde 2017 e tem mais de 500 reportagens disponíveis no site do Clic Camaquã e no Facebook. As reportagens em áudio, texto, foto e vídeos são veiculadas pelo portal Clic Camaquã e reproduzidas nos programas da ClicRádio.
Presenciou alguma situação parecida no seu bairro? Envie para nós através das mensagens no Facebook, ou através do nosso WhatsApp (51) 9 9200-4902. Envie seu relato em imagens, vídeos e áudios.