Internautas do Faxinal dos Ramires pedem manutenção em estradas e pontes
Os moradores relataram que os caminhões com insumos não conseguem chegar nas propriedades, devido as condições das pontes


“Temos sangas em estradas onde nunca teve antes” relatou um morador da localidade do Bonito referente as estradas do Faxinal dos Ramires, localizada no interior de Camaquã, ele entrou em contato com a equipe de jornalismo do Clic Camaquã nesta quinta-feira, 11 de agosto.
Os internautas relataram que os caminhões com insumos não conseguem chegar nas propriedades, devido as condições das pontes, ele relatou que as mesmas estão “podres e quebradas”.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Os moradores informaram que as crianças não vão à escola quando chove, pois o ônibus escolar não consegue circular pelas estradas. Eles solicitam que o órgão responsável tome alguma providência para solucionar os problemas com as estradas e pontes.


“Por causa das estradas quando chove não passa ônibus, totalmente sem condições, intransitáveis, imagina uma criança com 5 anos dentro de um coletivo que não sabemos se chegará ao destino, muitos buracos que com tempo seco o motorista ainda desvia, mas quando chove não tem jeito”, relatou um dos moradores.










“Moramos a pelo menos 10 anos aqui no Faxinal dos Ramires e mesmo com as chuvas nunca tivemos condições piores das estradas”, concluiu o internauta.
Boca no Trombone
A redação do Clic Camaquã recebe com frequência uma grande quantidade de denúncias sobre diversos problemas, sendo os mais comuns o descarte irregular de lixo, iluminação e as condições de trafegabilidade de ruas e estradas. Você pode mandar uma mensagem ou nos ligar e falar sobre a sua demanda.
A demanda é comandada pela audiência, que pode entrar em contato por qualquer uma das redes sociais ou pelos números 3692-2282 (fixo) e 99200-4902 (WhatsApp).
A editoria Boca no Trombone existe desde 2014 e tem mais de 800 reportagens disponíveis no site e no Facebook do Clic Camaquã.
Presenciou alguma situação parecida no seu bairro? Envie para nós através das mensagens no Facebook e atráves do nosso WhatsApp: (51) 99200.4902.