Internauta solicita patrolamento em estrada do interior de Camaquã
Segundo ela, a estrada do Passo da Vitorina, trecho próximo ao Seminário Betânia não recebe a presença da “Amarelinha” a um bom tempo


Na quinta-feira (23), uma internauta entrou em contato com Redação do Clic Camaquã para solicitar que a Prefeitura faça o patrolamento da estrada do Passo da Vitorina, interior de Camaquã. Segundo ela, o trecho próximo ao Seminário Betânia não recebe a presença da “Amarelinha” a um bom tempo.
>Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow<
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Ela também relatou que está cada vez mais difícil de passar pelo local, principalmente de moto, pois o risco de cair nas pedras é muito grande. A internauta também contou que sua sogra caiu em virtude das muitas pedras que estão soltas na estrada e acabou quebrando o fêmur.
“Minha sogra de 81 anos caiu nessa lomba por conta das pedras e quebrou o fêmur, tendo que passar por cirurgia, ficando internada por 18 dias”, disse ela.
Você pode entrar em contato por qualquer uma das redes sociais ou pelos números 3671-2282 (fixo) e 99200-4902 (WhatsApp).
>Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp<
- A editoria Boca no Trombone existe desde 2017 e tem mais de 500 reportagens disponíveis no site do Clic Camaquã e no Facebook.
- As reportagens em áudio, texto, foto e vídeos são veiculadas pelo portal Clic Camaquã e reproduzidas nos programas da ClicRádio.
- Presenciou alguma situação parecida no seu bairro? Envie para nós através das mensagens no Facebook, atráves do nosso WhatsApp (51) 9 9200.4902 ou através do e-mail contato@cliccamaqua.com.br.