06 de abril de 2025
17°C

Internauta relata problemas no Parque Residencial Arroio Duro, em Camaquã

A infraestrutura e o descarte de lixo irregular estão entre suas reivindicações


Por Celiomar Garcia Publicado 05/10/2021
Ouvir: 02:19

Uma moradora do Parque Residencial Arroio Duro, em Camaquã, entrou em contato com a redação do Clic Camaquã nesta terça-feira (5), para relatar diversos problemas enfrentados com a infraestrutura e descarte de lixo irregular no bairro. Ela disse que além do acúmulo de lixo, descartado de forma irregular por parte de alguns moradores, o esgoto a céu aberto tem causado mau cheiro e proliferação de insetos.

> Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Ela relatou que o bairro possui uma área de lazer, que outrora era utilizada pelas crianças, mas que está completamente tomada pelo lixo e pelo mato, impossibilitando que frequentadores utilizem o espaço. Segundo a sugestão da internauta, a Prefeitura de Camaquã poderia revitalizar o local, deixando-o em condições para que as crianças possam voltar a frequentar o ambiente. 

> Clique aqui e vote no Prêmio Prime 2022 <

A internauta também nos disse que no campinho de futebol, existe muito descarte de sucatas e questiona sobre o local ser uma área de preservação permanente, mas que não vem sendo fiscalizada pelos órgãos competentes. Em relação ao esgoto, ela também nos comunicou que já solicitou o pedido de providencias para Secretaria da Infraestrutura.

  • Você pode entrar em contato por qualquer uma das redes sociais ou pelos números 3671-2282 (fixo) e 99200-4902 (WhatsApp).
  • A editoria Boca no Trombone existe desde 2017 e tem mais de 500 reportagens disponíveis no site do Clic Camaquã e no Facebook. 
  • As reportagens em áudio, texto, foto e vídeos são veiculadas pelo portal Clic Camaquã e reproduzidas nos programas da ClicRádio.
  • Presenciou alguma situação parecida no seu bairro? Envie para nós através das mensagens no Facebook, atráves do nosso WhatsApp (51) 9 9200.4902 ou através do e-mail contato@cliccamaqua.com.br.
  • CLIQUE AQUI (1)