Internauta relata perigo em ponte no interior de Camaquã
Segundo ela, a ponte da Divisa, na Costa do Sutil, já está pendendo para um lado e só não foi levada pela correnteza das águas, por estar amarrada com cabos de aço


Uma internauta entrou em contato com a redação do Clic Camaquã, nesta terça-feira (14), para relatar as condições precárias que se encontra a ponte da Divisa, na Costa do Sutil, interior de Camaquã. Segundo ela, a ponte já está pendendo para um lado e só não foi levada pela correnteza das águas, por estar amarrada com cabos de aço.
> Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow <
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
A sua preocupação aumenta ainda mais, em virtude de o local ser utilizado como travessia dos ônibus do transporte escolar. Ela relatou que até sabe sobre a existência de uma solicitação para a construção de uma nova ponte no local, mas ao mesmo tempo, teme que a demora possa resultar numa tragédia.
> Inscreva-se no canal do Clic no YouTube <
- Você pode entrar em contato por qualquer uma das redes sociais ou pelos números 3671-2282 (fixo) e 99200-4902 (WhatsApp).
- A editoria Boca no Trombone existe desde 2017 e tem mais de 500 reportagens disponíveis no site do Clic Camaquã e no Facebook.
- As reportagens em áudio, texto, foto e vídeos são veiculadas pelo portal Clic Camaquã e reproduzidas nos programas da ClicRádio.
- Presenciou alguma situação parecida no seu bairro? Envie para nós através das mensagens no Facebook, atráves do nosso WhatsApp (51) 9 9200.4902 ou através do e-mail contato@cliccamaqua.com.br.