Internauta relata condições de estrada no interior de Camaquã
Ela solicita providencias aos órgãos competentes da Prefeitura, pois não consegue levar o filho até a Escola Edison Nunes de Campos, localizada na Vila do Banhado do Colégio, zona da várzea


Nesta tarde desta terça-feira (28), uma internauta entrou em contato com a Redação do Clic Camaquã, relatando através de um vídeo as condições precárias de trafegabilidade da estrada que é denominada pelos usuários como estrada da AUD. Segundo seus relatos, o seu filho e outras crianças não tem conseguido frequentar a escola.
Ela solicita providencias aos órgãos competentes da Prefeitura de Camaquã, pois não consegue levar o filho até a Escola Edison Nunes de Campos, localizada na Vila do Banhado do Colégio, zona da várzea de Camaquã. A internauta relatou que os carros dificilmente conseguem transitar pelo local. Conforme ela apresenta no vídeo, as dificuldades aumentam para quem transita a pé, pois são cerca de 2km de muito barro que as crianças precisam enfrentar para chegar até a escola.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
A internauta também disse a nossa reportagem que o Conselho Tutelar tem cobrado a presença de seu filho na escola, aumentando o seu desespero e que também já foi solicitado por diversas vezes para prefeitura a construção de uma ponte .
“O Conselho Tutelar tem cobrado a presença do meu filho na escola, mas além da estrada estar nestas condições, a falta de uma ponte, que já pedimos diversas vezes na prefeitura, impossibilita levar ele para estudar. Essa ponte ajudaria no acesso a estrada principal, possibilitando ao menos a utilização do ônibus”, disse a internauta.
No vídeo enviado, a internauta mostra as condições do local e faz um pedido em forma de desabafo.