Internauta registra poste caído e falta de energia elétrica na Parada Bonita
Boca no Trombone: o morador de Arambaré também salienta sua insatisfação com o serviço de comunicação da CEEE Equatorial

Na manhã desta sexta-feira (13), um morador da Parada Bonita, em Arambaré, enviou relatos sobre estrada interditada por poste caído, que também resulta na falta de energia elétrica na região. Segundo o morador, nenhuma das tentativas de contato com a CEEE Equatorial, empresa responsável pela energia elétrica na região, obtiveram êxito. Ele salienta sua insatisfação com o serviço de comunicação da empresa.
O pessoal da Equatorial só dá ocupado o telefone!
Conforme apurado pela redação do Clic Camaquã, existem dois pontos de interrupção de energia elétrica programados para Arambaré nesta sexta-feira, das 13h às 18h:
- PASSO DA MARIA GOMES – Nº 10 ao 15355
- PASSO DA MARIA GOMES PONTE – Nº 272 ao 9085
De acordo com as informações que constam no site da companhia, os desligamentos estão programados desde o dia 5 de outubro e ocorrem por substituição de postes. Ao todo, cerca de 102 consumidores devem ser afetados. No mesmo site não há registro sobre o poste caído (imagem na capa) relatado pelo morador da Parada Bonita. O serviço de sinalização foi realizado pela Prefeitura de Arambaré.
No dia 6 de outubro, moradores da Chácara Velha (interior de Camaquã) foram até a Delegacia de Polícia e realizaram boletim de ocorrência contra a CEEE Equatorial. Eles alegaram prejuízos na produção, no abastecimento de água e em outras tarefas diárias essenciais, com desligamentos que, segundo eles, ocorreram sem aviso prévio.
Naquela ocasião, a redação do Clic Camaquã entrou em contato com o setor de comunicação da CEEE Equatorial, que afirmou que haveria um posicionamento sobre o assunto. Até o momento, a companhia ainda não se manifestou.
Boca no Trombone
Envie sua demanda! Você pode entrar em contato por qualquer uma das redes sociais ou pelos números 3692-2282 (fixo) e 99200-4902 (WhatsApp). A editoria Boca no Trombone existe desde 2017 e tem mais de 500 reportagens disponíveis no site do Clic Camaquã e no Facebook. As reportagens em áudio, texto, foto e vídeos são veiculadas pelo portal Clic Camaquã e reproduzidas nos programas da ClicRádio.
Presenciou alguma situação parecida no seu bairro? Envie para nós através das mensagens no Facebook, ou através do nosso WhatsApp (51) 9 9200-4902. Envie seu relato em imagens, vídeos e áudios.