09 de abril de 2025
19°C
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)

Internauta reclama de problemas no bairro Carvalho Bastos

Morador apontou falta de iluminação publica e tubulação de esgoto a céu aberto em alguns pontos do bairro


Por Redação Clic Camaquã Publicado 04/01/2022
Ouvir: 02:49

A editoria Boca no Trombone recebeu mais uma reclamação nesta terça-feira (03). Desta vez, trata-se da falta de iluminação pública em alguns pontos da Avenida José Loureiro da Silva e de tubulação de esgoto a céu aberto na rua Maranhão, no bairro Carvalho Bastos em Camaquã.

De acordo com o morador, diversos pontos ao longo da Avenida José Loureiro da Silva estão sem iluminação pública. Segundo ele, os pontos estão com lâmpadas queimadas desde que começaram as obras da ciclovia, que fazem parte do plano de revitalização da via. 

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

Ainda, ele ressalta que a situação é pior para quem entra pela Avenida no sentido Cohab, onde diversos pontos estão na escuridão.

Confira o vídeo de reclamação do Internauta:

Além disso, o internauta fez outra reclamação a respeito da rua Maranhão, no bairro Carvalho Bastos. Conforme o relato, a tubulação de esgoto está há mais de três meses a céu aberto por conta de obras de substituição da rede realizadas pela Prefeitura Municipal de Camaquã. Em suas palavras:

“Os canos, os buracos abertos no meio da rua são muito perigosos de noite, já que não tem iluminação nas ruas. O esgoto está todo a céu aberto lá. Os canos no meio da rua, montes de terra… Se possível, gostaria de uma resposta a respeito disso daí.”

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube <

Denuncie

A redação do Clic Camaquã recebe com frequência uma grande quantidade de denúncias sobre diversos problemas, sendo os mais comuns o descarte irregular de lixo, falta de iluminação e as condições de trafegabilidade de ruas e estradas. Você pode mandar uma mensagem ou nos ligar e falar sobre a sua demanda.

Você pode entrar em contato por qualquer uma das redes sociais ou pelos números (51)3671-2282 (fixo) e (51)99200-4902 (WhatsApp).

A editoria Boca no Trombone existe desde 2017 e tem inúmeras reportagens disponíveis no site do Clic Camaquã e no Facebook

As reportagens em áudio, texto, foto e vídeos são veiculadas pelo portal Clic Camaquã e reproduzidas nos programas da ClicRádio.

Presenciou alguma situação parecida no seu bairro? Envie para nós através das mensagens no Facebook, do nosso WhatsApp (51) 99200-4902 ou pelo email: contato@cliccamaqua.com.br.

  • Design sem nome (81)