Internauta reclama de falta de iluminação publica no bairro Vila Nova
Rua Coronel Boaventura Soares esquina com José Custodio de Oliveira tem quatro postes com lâmpadas queimadas


Durante a manhã desta quarta-feira, dia 11 de agosto, um internauta entrou em contato com a redação do Clic Camaquã para enviar mais uma reclamação para a editoria Boca no Trombone. Dessa vez o internauta se queixou da falta da iluminação pública.
Conforme o relato e imagens que o internauta encaminhou, o bairro Vila Nova apresenta pontos sem iluminação. Um deles é na rua Coronel Boaventura Soares esquina com José Custodio de Oliveira.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
O internauta, que é morador da localidade, comentou que os postes estão com as lâmpadas queimadas há algum tempo e que toda a esquina está às escuras. O problema aumenta a sensação de insegurança dos moradores no local.
São quatro postes com lâmpadas queimadas no local. De acordo com o internauta, as famílias ficam apreensivas pela sensação de insegurança e quem precisa passar pelo local tem medo.