05 de abril de 2025
23°C
  • cq-01 (4)

Internauta reclama das condições de rua no bairro Bom Sucesso

De acordo com a morador, a rua está necessitando de um aterro e manutenções em um bueiro


Por Redação Clic Camaquã Publicado 27/01/2022
Ouvir: 01:36

Nesta quinta-feira (26), a editoria Boca no Trombone recebeu a reclamação de um internauta a respeito das condições da rua Ana Gonçalves Meireles, no bairro Bom Sucesso, em Camaquã.

De acordo com o morador, a rua está necessitando de um aterro e manutenções em um bueiro, que está entupido. 

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube <

Denuncie

A redação do Clic Camaquã recebe com frequência uma grande quantidade de denúncias sobre diversos problemas, sendo os mais comuns o descarte irregular de lixo, falta de iluminação e as condições de trafegabilidade de ruas e estradas. Você pode mandar uma mensagem ou nos ligar e falar sobre a sua demanda.

Você pode entrar em contato por qualquer uma das redes sociais ou pelos números (51)3671-2282 (fixo) e (51)99200-4902 (WhatsApp).

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

A editoria Boca no Trombone existe desde 2017 e tem inúmeras reportagens disponíveis no site do Clic Camaquã e no Facebook

As reportagens em áudio, texto, foto e vídeos são veiculadas pelo portal Clic Camaquã e reproduzidas nos programas da ClicRádio.

Presenciou alguma situação parecida no seu bairro? Envie para nós através das mensagens no Facebook, do nosso WhatsApp (51) 99200-4902 ou pelo email: contato@cliccamaqua.com.br. 

  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)