Internauta denuncia descarte irregular de lixo na rua Vinte de Setembro
Segundo o morador, a situação está assim há cerca de duas semanas

Um internauta entrou em contato com a redação do Clic Camaquã na última terça-feira (9) informando sobre um descarte irregular de lixo na rua Vinte de Setembro esquina com a rua Dr. João de Souza Aguiar, no bairro Olaria.
Segundo o morador, a situação está assim há cerca de duas semanas. Nas imagens pode ser observado materiais de construção, roupas, lixo doméstico, podas de árvores, entre outros itens.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Confira as imagens:
Adicione o WhatsApp da redação do Clic Camaquã
Adicione o WhatsApp do Clic Camaquã para um contato mais próximo com a redação de jornalismo do principal portal de notícias da região. A editoria Boca no Trombone, voltada exclusivamente para atender as demandas da comunidade, já completa seis anos. São muitos os casos resolvidos após exposição na mídia.
Envie vídeos, fotos, Informações, denúncias e dúvidas.
WhatsApp: (51) 9 92004902 – Redação Clic Camaquã