Idoso vive em situação precária no interior de Camaquã
O idoso mora em uma casa ao lado do atual dono da propriedade que relata problemas de convívio

Um idoso de 70 anos está vivendo em situação precária no Passo da Vitorina, interior de Camaquã. Rodrigo, que é proprietário da casa onde o idoso mora entrou em contato com a redação do Clic Camaquã para denunciar a situação. Segundo ele, o idoso também está ameaçando sua família.
O atual dono da propriedade relatou ter comprado as terras do idoso, mas entendeu que, por se tratar de alguém debilitado, poderia deixa-lo morando em uma casa ao lado da sua. No entanto, vem percebendo que o idoso precisa de ajuda em razão da situação em que vive.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Além da vida precária do idoso, o proprietário das terras conta que ele vem ameaçando sua família em dias que está agitado. Rodrigo teme que possa acontecer algo com sua esposa e seu filho quando estiver fora.
“Não quero deixar ele na estrada, quero que alguém cuide dele”, destacou Rodrigo, que não possui parentesco com o idoso, em mensagens enviadas para redação.
Um boletim de ocorrência foi registrado em razão das ameaças do idoso.
Em resposta ao Clic Camaquã, o secretário de Desenvolvimento Social, Ilson Meireles, afirmou que a situação está sendo verificada.
Assista o vídeo no Instagram do Clic Camaquã:
Adicione o WhatsApp do Clic Camaquã
Adicione o WhatsApp do Clic Camaquã para um contato mais próximo com a redação de jornalismo do principal portal de notícias da região. A editoria Boca no Trombone, voltada exclusivamente para atender as demandas da comunidade, já completa seis anos. São muitos os casos resolvidos após exposição na mídia.
Envie vídeos, fotos, Informações, denúncias e dúvidas.
WhatsApp: (51) 9 92004902 – Redação Clic Camaquã