Moradora relata cano quebrado no bairro Maria da Graça: “Faz 2 meses que está assim”
A internauta relatou problemas com um cano quebrado na Rua José jasvinsck: "Na esquina da minha casa e na casa do meu vizinho está um mau cheiro"

A moradora entregou em contato com a equipe de reportagem do Clic Camaquã, nesta quarta-feira (9) para relatar problemas de infraestrutura no Bairro Maria da Graça.
A internauta relatou problemas com um cano quebrado na Rua José jasvinsck, do Bairro Maria da Graça em Camaquã. A moradora relatou que já faz dois meses que o cano quebrou, e tem gerado um desconforto a comunidade devido ao mau cheiro. Ela solicitou ajuda do órgão responsável para que seja tomada as devidas providências
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
“Faz dois meses que está assim (…) na esquina da minha casa e na casa do meu vizinho está um mau cheiro”, citou.
Possui algum problema no seu bairro? Participe da editoria Boca no Trombone, criada pelo Clic Camaquã para mostrar as reivindicações da população de toda a região em relação aos mais diversos temas.
Você pode mandar uma mensagem ou nos ligar para falar sobre as demandas do seu bairro. Presenciou alguma situação parecida no seu bairro? Envie para nós através das mensagens no Facebook ou através do nosso WhatsApp (51) 99200-4902.
