Empresário reclama de alagamentos no bairro São José
Além dos alagamentos, ele também reclamou da falta de iluminação pública da Avenida José de Souza Castro

A editoria Boca no Trombone recebeu mais uma reclamação na nesta quinta-feira (6). Desta vez, trata-se da falta de drenagem na Avenida José de Souza Castro, no bairro São José, em Camaquã. A rua ficou completamente alagada por conta das pancadas de chuva que ocorreram ontem (5)
De acordo com o empresário, que trabalha RBN Tecnologia, a rua sofre com alagamentos por conta de qualquer chuva. Ainda, ele reclamou da falta de iluminação pública. Em suas palavras:
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
“Com qualquer chuva, a rua se torna um lago. Além de não ter iluminação pública, não tem um poste, não tem calçada e quando chove, não tem drenagem. Como que nós vamos receber um cliente, como que pessoas vão transitar por aqui?”
Ainda, segundo ele, mesmo quando as chuvas param, a água continua escoando e deixando a rua completamente alagada e intransitável.
O morador enviou um vídeo de sua rua para a redação do Clic Camaquã. Nas filmagens, é possível ver que apenas um poste da quadra onde o internauta mora está funcionando, enquanto o resto da rua está às escuras.
Veja o vídeo:
> Inscreva-se no canal do Clic no YouTube <
Denuncie
A redação do Clic Camaquã recebe com frequência uma grande quantidade de denúncias sobre diversos problemas, sendo os mais comuns o descarte irregular de lixo, falta de iluminação e as condições de trafegabilidade de ruas e estradas. Você pode mandar uma mensagem ou nos ligar e falar sobre a sua demanda.
Você pode entrar em contato por qualquer uma das redes sociais ou pelos números (51)3671-2282 (fixo) e (51)99200-4902 (WhatsApp).
> Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <
A editoria Boca no Trombone existe desde 2017 e tem inúmeras reportagens disponíveis no site do Clic Camaquã e no Facebook.
As reportagens em áudio, texto, foto e vídeos são veiculadas pelo portal Clic Camaquã e reproduzidas nos programas da ClicRádio.
Presenciou alguma situação parecida no seu bairro? Envie para nós através das mensagens no Facebook, do nosso WhatsApp (51) 99200-4902 ou pelo email: contato@cliccamaqua.com.br.