Confira: Vandalismo no Cemitério Bom Pastor
Repórter Primove: registro de cinco Boletins de Ocorrência desde o dia 5 de junho


Na manhã desta quarta-feira (05), a equipe de Reportagem do Clic Camaquã esteve no Cemitério Bom Pastor, atendendo um chamado urgente.
Durante a reportagem, o Repórter Primove conversou com o Sr. Joacir, diretor do Cemitério Bom Pastor, que relatou sobre o registro de cinco Boletins de Ocorrência desde o dia 5 de junho, por atos de vandalismo no local.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Os Boletins de Ocorrência estão relacionados à entrada de indivíduos na madrugada e durante o dia, para o roubo do cobre – adereços dos túmulos antigos – e adereços em alumínio, além de estarem quebrando os túmulos e gavetas.
Joacir destacou: “Eles levam aquelas armações de alumínio que servem para proteger essas decorações, da chuva, do sol. Ela é presa com silicone e prensada, e serviria para proteger essa decoração que as pessoas fazem”




Além dos Boletins de Ocorrência, Joacir relatou suas melhorias desde que assumiu a direção. Entre elas estão: a melhoria na iluminação e o planejamento para aquisição de câmeras de segurança.
Boca no Trombone
Você pode entrar em contato por qualquer uma das redes sociais ou pelos números 3671-2282 (fixo) e 99200-4902 (WhatsApp).
A editoria Boca no Trombone existe desde 2017 e tem mais de 500 reportagens disponíveis no site do Clic Camaquã e no Facebook.
As reportagens em áudio, texto, foto e vídeos são veiculadas pelo portal Clic Camaquã e reproduzidas nos programas da ClicRádio.
Presenciou alguma situação parecida no seu bairro? Envie para nós através das mensagens no Facebook, atráves do nosso WhatsApp (51) 9 9200-4902 ou através do e-mail [email protected]
Repórter Primove:
O aplicativo de mobilidade daqui, feito de camaquense para camaquense!
Android – BAIXE AQUI
Iphone – BAIXE AQUI