Cão com deficiência é abandonado em estrada de Camaquã
O caso ocorreu na popular estrada das comportas da AUD, próximo à BR-116; animal não consegue se locomover em virtude da deficiência


Na manhã desta sexta-feira, 15 de outubro, um internauta do Clic Camaquã denunciou mais um caso de crueldade e abandono contra animal em Camaquã. Dessa vez, um cachorro com deficiência nas patas traseiras foi abandonado.
> Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow <
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
O caso ocorreu na popular estrada das comportas da AUD, próximo à BR-116.
“Ele não anda, chamei os voluntários ligados à causa animal mas não vieram buscar. Talvez pensaram que fosse trote”, relatou.
O animal foi abandonado durante a quinta-feira, 14 de outubro.
Ainda na quinta, ele foi recolhido por voluntários da Associação Protetora aos Animais de Rua (ARCA), onde será tratado e ficará disponível para adoção.
> Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <
Caso tenha presenciado um caso semelhante, você pode entrar em contato e denunciar por qualquer uma das redes sociais ou pelos números 3671-2282 (fixo) e 99200-4902 (WhatsApp).
A editoria Boca no Trombone existe desde 2017 e tem mais de 500 reportagens disponíveis no site do Clic Camaquã e no Facebook.
As reportagens em áudio, texto, foto e vídeos são veiculadas pelo portal Clic Camaquã e reproduzidas nos programas da ClicRádio.
Envie suas demandas para nós através das mensagens no Facebook, atráves do nosso WhatsApp (51) 9 9200.4902 ou através do e-mail contato@cliccamaqua.com.br.