Camaquenses relatam bueiros e ralos transbordando durante manhã de chuva
Casos ocorrem em mais de um bairro da cidade

Durante o período chuvoso entre a noite de terça-feira (18) e a manhã desta quarta-feira (19), moradores de Camaquã registraram casos em que a água dos bueiros e dos ralos de suas residências retornam para superfície, sem escoar normalmente pela tubulação.
O grande volume de chuva em poucas horas e obstruções no encanamento são possíveis causas.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Em um dos casos, um morador da rua Soledade, no bairro Viégas, relata que a falta de escoamento da água pelos bueiros resultou em alagamento no seu pátio (imagem na capa) e em água retornando pelo ralo de seu banheiro. De acordo com ele, que conversou com a redação do Clic Camaquã, toda vizinhança da quadra passou pelo problema.
Outro caso de bueiro transbordando foi registrado por uma internauta na esquina entre as ruas Boaventura Soares (recém asfaltada) e Otto Neutzling, no bairro Vila Nova, próximo a um mercado.
Assista o registro abaixo:
Adicione o WhatsApp da redação do Clic Camaquã
Adicione o WhatsApp do Clic Camaquã para um contato mais próximo com a redação de jornalismo do principal portal de notícias da região. A editoria Boca no Trombone, voltada exclusivamente para atender as demandas da comunidade, já completa seis anos. São muitos os casos resolvidos após exposição na mídia.
Envie vídeos, fotos, Informações, denúncias e dúvidas.
WhatsApp: (51) 9 92004902 – Redação Clic Camaquã