05 de abril de 2025
19°C
  • cq-01 (4)

Camaquense reclama de trecho intransitável no interior de Camaquã

O trecho é na Estrada Banhado do Meio que liga a ERS-350 à BR-116


Por Eduardo Costa Publicado 05/05/2023
Ouvir: 01:21
Foto: Internauta

Nesta sexta-feira (05), a equipe de reportagem do Clic Camaquã recebeu imagens de trecho intransitável no interior do município. O camaquense relatou dificuldades ao transitar pela estrada.

O trecho em questão é na Estrada Banhado do Meio que liga a ERS-350 à BR-116. A localidade costuma ficar em situação precária em semanas de chuva, como já relataram outros internautas e moradores anteriormente.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Boca no Trombone

Você pode entrar em contato por qualquer uma das redes sociais ou pelos números 3671-2282 (fixo) e 99200-4902 (WhatsApp).

A editoria Boca no Trombone existe desde 2017 e tem mais de 500 reportagens disponíveis no site do Clic Camaquã e no Facebook.

As reportagens em áudio, texto, foto e vídeos são veiculadas pelo portal Clic Camaquã e reproduzidas nos programas da Clic Rádio.

Presenciou alguma situação parecida no seu bairro? Envie para nós através das mensagens no Facebook, através do nosso WhatsApp (51) 9 9200.4902 ou através do e-mail contato@cliccamaqua.com.br.

  • CLIQUE AQUI (1)