06 de abril de 2025
21°C
  • Design sem nome (28)

Buraco em calçamento próximo de escola preocupa moradores no bairro São Pedro

O buraco está localizado próximo à Escola Municipal de Ensino Fundamental Cândido Rodrigues de Freitas


Por Kathrein Silva Publicado 01/02/2024
Ouvir: 01:52
Design sem nome – 2024-02-01T091246.059
Foto: Adílio Ratto Jr/ Clic Camaquã

O repórter Adílio Ratto Jr, através do programa Bom Dia Camaquã, transmitido pela Clic Rádio, foi conferir na manhã desta quinta-feira (1), um buraco no calçamento, localizado na BR 116 Km 394, no bairro São Pedro, próximo a Escola Municipal de Ensino Fundamental Cândido Rodrigues de Freitas.

A reportagem do Clic Camaquã esteve no local após uma denúncia sobre um buraco no calçamento, que está sinalizado com um galho de coqueiro. A abertura tem cerca de dois metros de profundidade e o calçamento na volta também está começando a ceder, preocupando os moradores.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

  • Confira as imagens:
  • Confira a reportagem completa:

Boca no Trombone

Envie sua demanda! Você pode entrar em contato por qualquer uma das redes sociais ou pelos números 3692-2282 (fixo) e 99200-4902 (WhatsApp). A editoria Boca no Trombone existe desde 2017 e tem mais de 500 reportagens disponíveis no site do Clic Camaquã e no Facebook. As reportagens em áudio, texto, foto e vídeos são veiculadas pelo portal Clic Camaquã e reproduzidas nos programas da ClicRádio.

Presenciou alguma situação parecida no seu bairro? Envie para nós através das mensagens no Facebook, ou através do nosso WhatsApp (51) 9 9200-4902. Envie seu relato em imagens, vídeos e áudios.

  • esporte banner desktop ok