13 de abril de 2025
21°C
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)

Boca no Trombone: moradora relata estragos na rua causados por máquinas da Prefeitura

Estragos teriam ocorrido durante recolhimento de lixo na rua São João Batista, no bairro Centenário


Por Redação Clic Camaquã Publicado 17/10/2023
Ouvir: 02:26
Foto: Internauta/Clic Camaquã

A redação do Clic Camaquã recebeu relatos de uma moradora, do bairro Centenário, na tarde de segunda-feira (16). De acordo com a moradora, na rua São João Batista, em Camaquã, a Prefeitura realizou recolhimento de lixo que estava por volta de mais ou menos um ano no terreno abandonado. Ela salienta que o lixo já estava invadindo a rua.

E ela continua afirmando que, a mesma máquina da Prefeitura que realizou o recolhimento do lixo causou os estragos na rua e a situação piora a cada chuva. Destaca também, que os veículos e os pedestres tem dificuldade de transitar na via. Ela espera que a administração municipal resolva o problema.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

“Só assim a gente ganha voz nessa cidade! Em quanto o centro tudo asfaltado, tudo muito lindo, tudo muito bonito, os bairros estão precários, intransitáveis, a rua São João Batista ela tem calçamento até a frente da minha casa porque foi até a onde nós pagamos e o restante que está faltando ali, as pessoas nao tiveram condições então não puderam terminar, são pedaços que faltam, uma vergonha!” diz a moradora.

Confira as imagens registradas por internauta:

Boca no Trombone

Envie sua demanda! Você pode entrar em contato por qualquer uma das redes sociais ou pelos números 3692-2282 (fixo) e 99200-4902 (WhatsApp). A editoria Boca no Trombone existe desde 2017 e tem mais de 500 reportagens disponíveis no site do Clic Camaquã e no Facebook.  As reportagens em áudio, texto, foto e vídeos são veiculadas pelo portal Clic Camaquã e reproduzidas nos programas da ClicRádio.

Presenciou alguma situação parecida no seu bairro? Envie para nós através das mensagens no Facebook, ou através do nosso WhatsApp (51) 9 9200-4902. Envie seu relato em imagens, vídeos e áudios.