BOCA NO TROMBONE: Moradora reclama da quantidade de poeira no Centro de Camaquã
Internauta relata dificuldades por conta de obra realizada pela Corsan

Há meses, diversos moradores estão com problemas relacionados à quantidade de poeira na rua Walter Kess, próximo ao estádio Coronel Sílvio Luiz, no Centro de Camaquã. As dificuldades ocorrem por conta de uma obra de substituição de canos realizada pela Corsan.
De acordo com a moradora, a obra ficou parada durante meses por conta da falta de canos. Agora, apesar do retorno aos trabalhos, a situação continua lenta. Nas palavras da internauta:
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
“Às vezes, apenas um funcionário trabalha enquanto os outros ficam na volta.”
> Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <
Em razão da quantidade de buracos abertos para a reposição dos canos, há muita terra na rua, o que faz com que a poeira seja um problema constante para os moradores.
Por conta da rua Walter Kess ser preferencial, existe um grande movimento de carros, que muitas vezes passam em alta velocidade, gerando ainda mais poeira na casa dos moradores.
> Baixe agora o aplicativo da ClicRádio <
Segundo a internauta, que tem um comércio na via, vários acidentes já ocorreram na esquina de sua casa em razão da alta velocidade, situação que se agravou com as obras da Corsan.
“Mesmo que esteja resolvendo um problema, acaba ocasionando outro. São diversas quadras ao longo da Walter Kess na mesma situação.”
A moradora solicita ao menos o fechamento de uma das vias, em função das obras, para que o fluxo de carros diminua e, consequentemente, a poeira também.
“Queríamos pedir pelo menos este presente para a Prefeitura, para termos um final de ano mais tranquilo”, concluiu.