Boca no Trombone: alunos do interior ficam sem aula após ônibus atolar
Morador do Cerro Negro relata que o fato ocorre com frequência, prejudicando os alunos da região

Um morador do Cerro Negro, interior de Camaquã, enviou imagens de um ônibus escolar atolado em uma área alagada da estrada na segunda-feira (13). Ele relata que o caso ocorre com frequência, impedindo os alunos da região de frequentarem as aulas na Escola 15 de Novembro, localizada na Santa Auta.
De acordo com o morador, há tempos é prometido uma ponte ou galeria no local, mas até o momento nada foi feito. Ainda segundo o morador, “toda vez que chove é esse transtorno para os alunos”, sendo que ou o ônibus não chega, ou chega atrasado. Ele faz um apelo para que as autoridades deem atenção para linha de ônibus dos alunos do interior.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Boca no Trombone
Envie sua demanda! Você pode entrar em contato por qualquer uma das redes sociais ou pelos números 3692-2282 (fixo) e 99200-4902 (WhatsApp). A editoria Boca no Trombone existe desde 2017 e tem mais de 500 reportagens disponíveis no site do Clic Camaquã e no Facebook. As reportagens em áudio, texto, foto e vídeos são veiculadas pelo portal Clic Camaquã e reproduzidas nos programas da ClicRádio.
Presenciou alguma situação parecida no seu bairro? Envie para nós através das mensagens no Facebook, ou através do nosso WhatsApp (51) 9 9200-4902. Envie seu relato em imagens, vídeos e áudios.