Após aguardar ação do poder público, morador realiza operação “tapa-buraco” no bairro Jardim
De acordo com o internauta, o buraco causado pelo patrolamento da rua Canguçu fica cheio d'água mesmo após vários dias sem chuva


A editoria Boca no Trombone recebeu mais uma reclamação na manhã desta segunda-feira (10). Desta vez, trata-se de um buraco causado pelo patrolamento da rua Canguçu, ao lado da escola Bento Dias, no bairro Jardim, em Camaquã.
De acordo com o internauta, quando o patrolamento é realizado, os maquinistas tendem a retirar terra da frente de sua casa para colocar no quebra-molas de sua rua. Esta ação acaba gerando um buraco que, durante os dias de chuva, enche d’água.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Segundo ele, mesmo até cerca de 15 dia depois do término das chuvas, o buraco segue cheio, que por vezes gera lama na frente de sua casa.
O morador diz que ligou diversas vezes para a Prefeitura e Secretarias, porém, após três meses de espera, decidiu comprar materiais e resolver o problema. Em suas palavras:
“Eu esperei três meses e ninguém resolveu, então tive que ir lá comprar material. Todo mundo tem a frente da casa seca, só na minha casa que tudo continuava molhado. Espero que o maquinista tome consciência agora e enxergue isso, para não ocorrer de novo. Para o morador terminar com o problema, ele mesmo tem que comprar material e resolver.”
Denuncie
A redação do Clic Camaquã recebe com frequência uma grande quantidade de denúncias sobre diversos problemas, sendo os mais comuns o descarte irregular de lixo, falta de iluminação e as condições de trafegabilidade de ruas e estradas. Você pode mandar uma mensagem ou nos ligar e falar sobre a sua demanda.
Você pode entrar em contato por qualquer uma das redes sociais ou pelos números (51)3671-2282 (fixo) e (51)99200-4902 (WhatsApp).
A editoria Boca no Trombone existe desde 2017 e tem inúmeras reportagens disponíveis no site do Clic Camaquã e no Facebook.
As reportagens em áudio, texto, foto e vídeos são veiculadas pelo portal Clic Camaquã e reproduzidas nos programas da ClicRádio.
Presenciou alguma situação parecida no seu bairro? Envie para nós através das mensagens no Facebook, do nosso WhatsApp (51) 99200-4902 ou pelo email: contato@cliccamaqua.com.br.