Acúmulo de mato em via urbana preocupa moradores pela falta de visibilidade
O matagal já ultrapassou o meio fio da rua que liga o bairro Carvalho Bastos ao bairro Cônego Waltter, o Ouro Verde


Nesta semana, a reportagem do Clic Camaquã, recebeu uma reclamação sobre a rua que liga o bairro Carvalho Bastos ao bairro Cônego Waltter, conhecido popularmente como Ouro Verde. A via urbana, que tem uma grande circulação de pessoas, está com grande acúmulo de mato.
As pessoas que transitam pelo local, ficam preocupadas e com medo, pela falta de visibilidade e luz na rua. O matagal já ultrapassou o meio fio, do local, onde teoricamente seria a calçada e já invadiu a pista.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
A editoria Boca No Trombone
A redação do Clic Camaquã recebe com frequência uma grande quantidade de denúncias sobre diversos problemas, sendo os mais comuns o descarte irregular de lixo e as condições de trafegabilidade de ruas e estradas. A partir da próxima semana, a reportagem do Clic Camaquã vai reforçar ainda mais a atuação nos bairros, com a reportagem “ambulante” pelas ruas.
A demanda é comandada pela audiência, que pode entrar em contato por qualquer uma das redes sociais ou pelos números 3671-2282 (fixo) e 99200-4902 (WhatsApp). A editoria Boca no Trombone existe desde 2017 e tem mais de 500 reportagens disponíveis em https://www.cliccamaqua.com.br/noticias/20/boca-no-trombone.html e no Facebook do Clic Camaquã.