Rodrigo Machado deixa a presidência do Irga
Camaquense estava no cargo da autarquia desde 2021


O camaquense Rodrigo Machado não será mais o presidente do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga). Desde 2021 na presidência da autarquia, Machado está passando o cargo para Eduardo Bonotto.
Nesta quinta-feira (10) o próximo gestor foi recebido na sede do Irga, em Porto Alegre. No início desta semana, em reunião no Palácio Piratini, ele recebeu do governador Eduardo Leite o convite oficial para assumir o cargo.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Durante a visita ao Irga, Machado apresentou as instalações, as chefias de divisão e os diretores, bem como as ações que estão em andamento, proporcionando ao novo presidente uma visão geral dos projetos e iniciativas em curso. Machado destacou a importância do trabalho desenvolvido pelos conselheiros e o empenho dos servidores da autarquia.
A transição de comando é um momento importante para manter a harmonia institucional construída nos últimos três anos e meio. Machado expressou seu desejo de sucesso ao novo gestor.
Desejo sorte ao Eduardo Bonotto. Ele é um gestor preparado e experiente. Tenho certeza que fará um grande trabalho no Irga!
Ainda não há informações sobre os próximos passos de Rodrigo Machado.