Alvorada John Deere apresenta nova linha de tratores na ExpoDireto Cotrijal
Novos tratores John Deere 2020 da série 6M prometem deixar produtor conectado com a sua operação e devem chegar em Camaquã nas próximas semanas.


Na manhã desta segunda-feira (9), o programa Bom Dia Camaquã recebeu o gerente da Alvorada John Deere, Rodrigo Cereser. Ele esteve no estúdio da ClicRádio para falar sobre a ExpoDireto, que acontece em Não-Me-Toque, cidade localizada no Planalto Médio do Rio Grande do Sul.
“Você cada vez mais conectado com a sua operação”: este é o slogan da nova linha de tratores da John Deere, a série 6M, lançada em 2020 e apresentada pela filial de Camaquã na feira. Os tratores oferecem diferenciais em desempenho, especificações e tecnologia. Segundo a marca, os mesmos trazem conectividade, produtividade e muito conforto para o produtor. Segundo Rodrigo, eles estarão disponíveis na loja de Camaquã dentro das próximas semanas.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
A Expodireto Cotrijal é uma das maiores feiras do agronegócio internacional. Focada em tecnologia e negócios, contribui de forma decisiva para o desenvolvimento do setor como um todo. O principal objetivo é aproximar o produtor do conhecimento, das informações, da tecnologia consagrada e sacramentada nos órgãos de pesquisa ou nas empresas privadas, de ótimas oportunidades de negócios e também de importantes debates ligados ao meio rural.
Leia também: Situação de Emergência em Camaquã é reconhecida pelo Governo Federal
Durante a entrevista, Cereser trouxe um panorama da participação da Alvorada John Deere na feira e destacou o bom número de negócios de sucesso feitos durante os últimos dias. Um dos destaques da Feira foi a Arena AgroDigital, espaço que trouxe palestras e workshops sobre as novas tecnologias no agro.
Os benefícios da feira vão da informação assimilada em uma conversa informal entre o pesquisador e o produtor rural, até palestras com foco específico, passando por demonstração estática e dinâmica de produtos e serviços. Tudo está disponível para ser conhecido, avaliado e adotado. A ampla programação encurta caminhos entre as fontes geradoras de tecnologia e o produtor rural.
Realizada desde o ano 2000, a Expodireto Cotrijal atrai visitantes de mais de 70 países. São 250 mil pessoas que passam pelo parque em cinco dias, ávidas por ver o que os cerca de 500 expositores oferecem, nas áreas de máquinas e equipamentos agrícolas, produção vegetal, produção animal, agricultura familiar, meio ambiente, pesquisa e serviços voltados ao campo.
Assista a entrevista completa a partir de 45 minutos de transmissão: