04 de abril de 2025
14°C
  • Design sem nome (75)

Enola Holmes: Novo filme da Netflix que se passa na Inglaterra de 1884 estreia nesta quarta-feira

Filme já está disponível no streaming e chama atenção dos espectadores que gostam de uma aventura que a família inteira pode assistir


Por Redação Clic Camaquã Publicado 23/09/2020
Ouvir: 02:31

Estreou nesta quarta-feira (23), o filme “Enola Holmes” na Netflix. Com cerca de 2h3min, o filme garante prender a atenção dos espectadores que gostam de uma aventura que a família inteira pode assistir. 

A trama de Enola Holmes se passa no ano de 1884, na Inglaterra. Enola e a mãe são muito próximas, fazem tudo juntas. Porém no dia do aniversário de 16 anos da protagonista a mãe desaparece, deixando alguns objetos enigmáticos para trás. 

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

 

Lady Bird estreia na Netflix: drama vencedor do prêmio Globo de Ouro é um dos lançamentos da Netflix

 

Enola foi educada de uma maneira um pouco “diferente” para época, ela cresceu livre para fazer o que tivesse vontade, sempre com o incentivo da mãe. Depois que a mãe desaparece, a menina passa a ser cuidada pelos irmãos, Sherlock e Mycroft. 

“Assustados” com a educação da irmã, os Sherlock e Mycroft decidem mandá-la para uma escola de etiqueta. Na escola Enola deveria aprender boas maneiras e deixar a “selvageria” de lado. 

Porém, a menina cheia de atitude decide fugir do local e partir em busca da mãe desaparecida. Ao evoluir da trama, Enola Holmes se envolve com um jovem lorde fugitivo e descobre uma conspiração que pode mudar o decorrer da história. 

Enola Holmes se mostra uma investigadora tão boa quanto seu irmão ao decorrer do filme. A obra disponível na Netflix, é baseada em uma saga literária escrita por Nancy Springer, que iniciou em 2006. A trama é composta por 6 títulos que foram sendo divulgados até 2010. 

Além de Millie Bobby, outros atores compõem o elenco, confira: Henry Cavill, Sam Claflin, Helena Bonham Carter, Louis Partridge, Burn Gorman, Adeel Akhtar, Susan Wokoma, Frances de la Tour e Fiona Shaw. A direção é de Harry Bradbeer e o roteiro de Jack Thorne.

  • Design sem nome – 2025-04-01T135214.387