Covid-19: Camaquã tem nona morte por coronavírus confirmada pelo Estado
Confirmação veio através de novo boletim epidemiológico da Secretaria Estadual da Saúde

Na tarde desta quinta-feira (30), o novo boletim epidemiológico do Estado do Rio Grande do Sul comunicou a nona morte por Covid-19 em Camaquã. Segundo a publicação da Secretaria Estadual da Saúde, o paciente é um homem de 73 anos.
Até o momento, não há mais detalhes sobre o caso, que deve ser detalhado pela Prefeitura nas próximas horas.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Casos em Camaquã
Na tarde desta quarta-feira (29), a Prefeitura Municipal de Camaquã, através da Secretaria Municipal da Saúde, informou novo Boletim Epidemiológico com relação à Covid-19. A cidade chegou aos 330 casos confirmados do Novo Coronavírus, sendo 23 casos a mais que o divulgado no dia de ontem, tratando-se de 14 mulheres e 9 homens.
Além disso, a Prefeitura também informou o número de casos de Covid-19 por bairros (veja abaixo). Os bairros Centro (36), Olaria (29), Viégas (27), Santa Marta (27) e Jardim do Forte (26) possuem o maior número de casos.
Clique aqui e confira a matéria completa, com o boletim detalhado por bairro.
Chegada das UTI’s
Na manhã desta quinta-feira (30), foram inaugurados os 10 leitos completos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA) de Camaquã. A cerimônia de inauguração aconteceu em formato de transmissão ao vivo, pela página do Facebook do HNSA.
A instalação dos equipamentos aconteceu durante a quarta-feira (29), por uma equipe de profissionais capacitados. Além disso, já foram realizados os procedimentos de higienização do local. Participaram da inauguração, autoridades de Camaquã e representações do Governo do Estado.
Clique aqui e confira a matéria completa.
Confira a transmissão completa: