04 de abril de 2025
18°C
  • esporte banner desktop ok

Depois de Lula, que seja Glesi


Por Redação Clic Camaquã Publicado 18/01/2018
Ouvir: 03:20

LULA já foi condenado em 1ª Instância pelo culto, zeloso e bravo Juiz Sérgio Moro. Falta a apreciação da 2ª Instância. Mais precisamente o TRF da 4ª Região, em Porto Alegre, que deverá ocorrer dia 24.

Por tudo que se viu no processo na parte divulgada pela mídia, a sentença merece ser mantida. Em gênero, número e grau. Até com elevação da pena que, no caso do Juiz que preside a LAVA JATO, foi branda.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Cretinamente se dizendo inocente, honesto e perseguido, o descarado ex- primeiro mandatário criticou o douto Presidente do TRF da 4ª Região, Des. Carlos Eduardo Thompson Flores por ter viajado para Brasília e pedido proteção ao STF para o dia do julgamento. O indigesto ex-presidente atacou o Desembargador dizendo que ele é bisneto do general que invadiu “Canudos” e matou Antônio Conselheiro.

Ora, não se discute aqui o episódio de Canudos. Mas se evidencia que o ignóbil ex-presidente quer se comparar ao tipo “messiânico” de Antônio Conselheiro. Quer dizer: não basta ter montado em seus dois desgovernos e mais no da sucessora a maior corrupção contra o erário público ocorrida nesse País, o pretensioso ex-presidente que já se quis se comparar com Getulio Vargas, o maior nome da história do Brasil, agora quer se comparar ao caratê religioso, embora errado, de Antônio Conselheiro. Pura idiotice.

Enquanto isso, a presidente atual do PT, Gleisi Hoffmann, que não sabe fazer autocrítica porquanto ela como seu marido, Paulo Bernardo, ex-ministro de Lula e Dilma, são réus na LAVA JATO por denúncia de corrupção. O marido por envolvimento em desvios em empréstimos consignados para aposentados, o que é o sumo da indecência contra o povo. Enquanto isso repito: a vaidosa Senadora pelo PT paranaense cometeu um grave crime contra o povo brasileiro.

O delito, previsto no art. 286, do Código Penal é o de incitação à violência. Mais precisamente a Senadora que se acha uma personalidade, mas nada mais é do que uma fanfarrona afirmou que: “para prender o Lula vai ter de prender muita gente, vai ter de matar gente” (ZH do dia 17, pág. 19. Coluna RBS BRASILIA).

Prender muita gente o povo espera que os julgamentos realmente o façam. Além de José Dirceu, e outras figuras expressivas do PT, também vá Renan Calheiros e outros da mesma laia integrantes do PMDB e de outras siglas como o PP, PSDB, PRB e etc. E denunciar como criminosa pela incitação à violência a inescrupulosa Senadora Gleisi. À qual, como seu ex-patrão seja julgada e condenada ainda pela LAVA JATO, não se esquecendo nesta também o marido daquela. O lugar de criminosos é na cadeia.

  • CLIQUE AQUI (1)