Pedido de cassação; um ano da carreata da vitória

O Prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira (PSDB), e sua pequena base na Câmara, composta pelos vereadores Mozart e Mazinho, foram surpreendidos nesta segunda-feira (2) com o pedido de cassação aprovado na Câmara. Foram doze votos favoráveis ao documento protocolado no final da tarde desta segunda pelo técnico em transações imobiliárias, Rodrigo Waldez Rezende.
No pedido, o Rezende denuncia o Prefeito Ivo de Lima Ferreira por infração política administrativa por descumprimento a lei orgânica do Município, por não responder no tempo legal os pedidos de informações dos vereadores e quebra de dignidade e decoro para o exercício do cargo durante entrevista exclusiva ao jornalista Eduardo Costa, do Clic Camaquã.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
O caso movimentou a sessão da Câmara desta segunda e a transmissão exclusiva em vídeo da ClicTV, veiculada ao vivo do Plenário, e que contou com mais de cinco mil visualizações no facebook do Clic Camaquã. Um pedido que certamente desequilibrou o governo, justamente no dia em que completou um ano da gigantesca carreata da vitória que movimentou as ruas de Camaquã.