“Nos ajudem com o que puderem”, pede voluntária e fundadora da ARCA
Ivana de Paula divulgou os custos para manter as atividades da organização e pediu ajuda da comunidade para dar sequencia nos trabalhos; confira

Durante a manhã desta terça-feira, dia 16 de novembro, Ivana de Paula, fundadora e voluntária da Associação Protetora dos Animais de Rua de Camaquã (ARCA), participou do programa Bom Dia Camaquã. A voluntária atualizou a audiência da ClicRádio sobre as pautas da entidade.
Ivana comentou que o objetivo da ARCA atualmente é angariar R$15 mil, para pagar compromissos da entidade, evitando que as castrações parem. “Eu peço para as pessoas que acompanham a causa, que nos ajudem com o que puderem”, comentou.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
“O trabalho que fazemos aqui é referência no estado. Trabalhos sem parar”, afirmou. Ivana comentou sobre o auto custo para manter os atendimentos que são realizados aos animais que são resgatados.
Muitos dos animais que chegam até a ARCA precisam receber algum tipo de procedimento cirúrgico, chegam com grande infestação de larvas de moscas, as chamadas “bicheiras” ou carrapatos e pulgas. Para que esses problemas sejam resolvidos e controlados é necessário investimento.
“Nós não vamos deixar vidas em sofrimento. Os animais são vulneráveis, necessitam do ser humano e a organização existe para esse fim”, explicou.
Você pode colaborar com a ARCA através das seguintes atividades:
- Live no Instagram: Dia 19 às 19h vai ocorrer uma live para a venda de peças de roupas e alguns calçados.
- Vaquinha Solidária: É possível contribuir com qualquer valor clicando aqui.