Eduardo Leite altera horário de visita à Camaquã e de entrevista à ClicRádio
Na região de Camaquã, ex-governador Eduardo Leite segue agenda como pré-candidato ao Governo do Rio Grande do Sul pelo PSDB

Cumprindo agenda de sua pré-campanha ao Governo do Rio Grande do Sul, o ex-governador Eduardo Leite visita a cidade de Camaquã nesta quinta-feira, 7 de julho. O político estará acompanhado de sua comitiva e deve estar na Costa Doce. Em virtude de um imprevisto na agenda, ele precisou alterar o horário de sua agenda na região para a parte da tarde.
Às 15h, o pré-candidato ao cargo de Governador pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) concede entrevista à ClicRádio. Ele fará participação ao vivo na programação da ClicRádio.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
O programa vai ao ar a partir das 15h, com transmissão ao vivo pelo YouTube, Facebook do Clic Camaquã e aplicativo da ClicRádio:
Além da interação pelas redes sociais, internautas também podem mandar suas perguntas ao pré-candidato pelo WhatsApp (51) 3692-2282.
Pré-candidatura
No dia 13 de junho, Eduardo Leite anunciou sua pré-candidatura ao Governo do Rio Grande do Sul. O ex-governador do Estado, que renunciou ao cargo no dia 31 de março, desistiu oficialmente de concorrer ao cargo de presidente, e tentará a reeleição no RS.
Na entrevista à ClicRádio, o pré-candidato deve detalhar a caminhada até as eleições de 2022, possível disputa com Onyx Lorenzoni, e atual situação das negociações entre MDB e PSDB para uma disputa conjunta ao Governo do Estado.
Gabriel Souza, deputado estadual pelo MDB e ex-presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deve compor a chapa como seu vice. Pré-candidato ao Governo pelo MDB, Souza deve abrir mão da disputa para compor a chapa com Eduardo Leite, de acordo com informações obtidas junto à correligionários.
Primeira campanha
Há 5 anos, Eduardo Leite visitou a cidade de Camaquã como candidato ao Governo do Estado, antes da primeira eleição, que acabou o elegendo. Na oportunidade, ele também concedeu entrevista ao Clic Camaquã. Relembre: